terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cidade Imperial - Petropólis (RJ)


Essa é a famosa praça: 14 BIS - Inaugurada em 21 de setembro de 2006.

O lindo: Palácio de Cristal - Inaugurado em 1884

É claro que essas fotos não foi eu que tirei, porque nem tenho camêra, e se tivesse com certeza não seria tão boa assim, rsrs. Peguei na INTERNET ^^
Nossa eu estou encantada com tanta beleza em um lugar só.. Minas ô minas, nada compara com a sua comidinha... Já sinto saudades! rs. Olha na verdade MC' Donalds tem sido até bom, perto do feijão preto, e purê de batata... hahahaha.
Muita gente bonita por sinal, de beleza diferente.. Percebe de longe que não é da minha terra. Somos muito mais... =D
Uma coisa é verdade, e não é só boato... FUNK E PAGODE o dia inteiro nos bares, nas ruas, nos carros.. Aff :/
Lembrei de uma pessoa muito especial, ao passar em frente a uma loja que é a cara dele =)
Nem preciso comentar. Sinto falta, só isso tanto! :]
Está sendo uma experiência incrível, tem me feito esquecer um pouco das notícias ruins...
Tá vendo mãe, como uma camêra faz falta? hãaan =/
Prometo levar algo daqui, praí... rs

Quem derá eu em Minas amanhã, feriadão =/ dormir até tarde nessa chuvinha que deve tá caindo agora, delíciaaa, huuum! ^^

Não consigo parar de pensar em nada, só me distrair de tudo!

Que indecisão!

Queria você aqui comigo, só você! E esquecer de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário